Selma... olha que citação maravilhosa de Mahatma Gandhi:
Um cliente não é um estranho ao nosso negócio. É definitivamente é parte dele. Um cliente não é uma interrupção de nosso trabalho. É o seu propósito. Um cliente está nos fazendo um favor ao nos permitir serví-lo. Nós não estamos fazendo favor nenhum. Um cliente não é uma mera estatística; é um ser humando de carne e osso com sentimentos e emoções como os nossos. Um cliente não é alguém para se discutir ou competir. Ele merece que sejamos corteses e atenciosos. Um cliente não é dependente de nós. Nós somos dependentes dele. Um cliente nós traz o que ele deseja. É nosso trabalho lidar com ele de forma apropriada e lucrativa - para ambos, nós e ele. Um cliente torna possível que nosso salário seja pago, sejamos motoristas, funcionários de fábricas ou escritórios.
Inaugurada em l986. Esta loja tem muitas histórias... Nestes 23 anos acompanhamos as diversas tendências do mercado. Mas o principal é que nossa história está entrelaçada com as histórias dos clientes que nos acompanham.
Contato
Bosque dos Enfeites R. Ribeiro Lacerda, 60 f: 5058-6188 bosquedosenfeites@ig.com.br
Sogrinhaaaaa, são lindos seus trabalhos!!!!! Que bom que está postando e se empenhando para entender!
ResponderExcluirSempre que precisarem, ajudarei vocês com o maior carinho!
Bjs grandes,
Paula Paron
Muito bonita as caixas forradas e a pintura sobre madeira. São idéias ótimas para deixar cada cantinho mais gostoso e delicado. Um mimo!
ResponderExcluirSelma... olha que citação maravilhosa de Mahatma Gandhi:
ResponderExcluirUm cliente não é um estranho ao nosso negócio. É definitivamente é parte dele. Um cliente não é uma interrupção de nosso trabalho. É o seu propósito. Um cliente está nos fazendo um favor ao nos permitir serví-lo. Nós não estamos fazendo favor nenhum. Um cliente não é uma mera estatística; é um ser humando de carne e osso com sentimentos e emoções como os nossos. Um cliente não é alguém para se discutir ou competir. Ele merece que sejamos corteses e atenciosos. Um cliente não é dependente de nós. Nós somos dependentes dele. Um cliente nós traz o que ele deseja. É nosso trabalho lidar com ele de forma apropriada e lucrativa - para ambos, nós e ele. Um cliente torna possível que nosso salário seja pago, sejamos motoristas, funcionários de fábricas ou escritórios.
Bjs,
LuDuppas
oi selmaaaa
ResponderExcluirnossa adorei essa ideial do blog ,ja ja eu to em sp,e vou ai pra fazer curso com vc..bjs